segunda-feira, 4 de maio de 2015

Novo Marcador do Blog

Oi amorecos tudo bem ?
eu sei que eu sou que menos posta aqui nos últimos tempos (escola temas, tudo o que vocês devem conhecer bem né?) mas aí eu estava pensando, mesmo ainda estando meio longe, precisamos (no caso eu e a Ana K. que estudamos juntas) conseguir mais leitores para o blog, então vamos criar um marcador de página e distribuir, ou entregar para as livrarias aqui na nossa city e pedir para elas entregarem junto nos livros... aí eu e a Aninha faríamos aqui, e a Mary lá na cidade dela né ? Então em breve terá uns marcadores aqui e quem escolherá ? Vocês!!! EBAAA!!!  
Será assim, eu a Mary e a Ana  escolheremos quatro e postaremos nas nossas redes sociais, os dois que tiverem mais curtidas serão os escolhidos.
Bom amorzinhos, hoje foi isso, ta bem corrido mesmo, mas já acharemos um tempinho para fazermos post...
E por último... agora post tem dia fixo ok ? Eu, Paola, ficarei na terça-feira, a Ana na quinta-feira e a Mary ainda não tem dia fixo, mas ou será nesses mesmos dias ou no sábado.. 
Beijinhos da Paola !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário