sábado, 16 de maio de 2015

Funkos: O que são ? tudo o que você precisa saber

 Oi amores... Tudo bem ?
Hoje vim falar sobre uma coisa que não é exatamente sobre livros, mas também sobre filmes !!
Essas fofuras (são muito fofos mesmo né?) se chamam FUNKOS, e nada mais são do que personagens cabeçudinhos de livros e filmes.. São objetos colecionáveis e decorativos!!! Eu descobri esses personagens por meio da Melina Souza do blog Series of Serendipty e do canal Melina Souza, que eu sou uma grande fã! 
Eu vi um vídeo que ela mostrava os seus funkos e então eu resolvi pesquisar o que eram esses bichinhos cabeçudos.
Eu quero muito, embora ainda não tenha comprado nenhum, mas já criei a minha listinha, e colocarei a foto de todos os que eu quero no final do post.
Eles são meio carinhos aqui no Brasil, chegam a custar mais de R$100,00 quando são raros ou quando vem com algum objeto como este aqui:


Mas a maioria custa de R$ 50,00 a R$100,00 porém eu acho que valem a pena...Deixem nos comentários se você gostou
Aqui vão os que eu mais quero;












Este eu vou dar ao meu primo, pois ele ama os livros e jogos do Kratos:


E este eu acho que é de você mesmo desenhar, mas não tenho certeza:

Beijinhos da Paola!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário