terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Letras MDF para estante de livros

Olá, hoje vim fazer uma postagem diferente, mas que eu achei que tem tudo a ver com o blog, porque, na verdade eu não sei se tem tudo a ver com o blog, mas o fato é que eu amei este... digamos assim, mimo, para deixar na sua estante junto com seus baby's
Como fazer Letras em MDF que nem esta:
Materiais necessários:
* Água para limpar o pincel
*Guardanapo para limpar o pincel
* Tinta acrílica Branca
Tinta Acrílica da cor que você preferir

PARA PINTURA:
Pinte com a tinta acrílica Branca

 
Espere secar de 12 há 24 horas

Pinte com a tinta que você escolheu

Deixe secar de 6 há 12 horas
PARA ENFEITAR:
* Cola
* Lápis
* Lantejoulas, ou Pérolas, ou pedrarias, ou o que você preferir
Posicione os objetos, no meu caso as perolas, mas não cole-os


 Depois de todos posicionados, vá marcando de lápis onde devem ficar os enfeites. 
 Cole-os


O meu ficou assim:

Gostaram ? comente! se fizer o seu, mande a foto... Adorarei vê-los
Beijos Paola!








Nenhum comentário:

Postar um comentário