quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Os heróis do Olimpo

Oi é a Mary, me desculpem por não postar nada a muito tempo

mas é que tive alguns problemas que não vem ao caso agora.


Atualmente estou lendo um livro de meu autor preferido que é o 

Rick Riordan, a série ou coleção de livros, como queiram chamar, é

nomeada Os heróis do Olimpo que tem como protagonistas os 

personagens que todos já conhecem da serie Percy Jackson e

os Olimpianos e também tem heróis novos que são Jason, Leo 

Valdez e Piper são heróis em fase de treinamento que bem são

como os nossos aventureiros Percy, Anabeth e Grover que são 

engraçados e ao mesmo tempo heroicos como vocês já devem 

saber sou uma amante de livros sobre aventuras que sinceramente 

acho que envolve a pessoa que esta lendo de tal maneira que 

parece  que a pessoa esta vivenciando aquela aventura realmente! 

Como uma

boa menina também gosto de romances e se você também gosta 

leia os livros da coleção que acabei de mencionar mesmo que 

sejam livros de aventura o romance sempre esta presente em cada 

capítulo. Como não estive muito presente no blog quero que este

post faça com que vocês me conheçam e pelo que eu falei acho 

que isso será possível. Agradeço pela compreensão 

desde já e espero que tenham gostado!
Beijos da Mary!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário