sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Livros que vem com Páginas Faltando

Olá gente, hoje eu vim falar de um assunto meio chato, mas que é sobre livros e é importante.
Comprei uns livros de Natal, e não tenho costume de folhar na loja, para ver se o livro está OK, e quando comprei de Natal Anna e o Beijo Francês, veio faltando algumas páginas, mas hoje já vou trocar, e espero que troquem, mas depois vou postar falando se trocaram e se fui bem atendida né gente ?
Bom mas dependendo da loja, você tem que trocar depois de no máximo 30 dias, depois desse prazo não trocam mais. O meu veio faltando algumas páginas, na verdade as páginas até vieram, mas estavam em branco.
Bom, como eu disse, fui lá trocar e já vim comunicar vocês né gente ? A dona lá da livraria falou que eu precisaria entregar o livro, que ela mandaria para editora e aí em mais ou menos duas semanas ela entraria em contato e me entregaria o livro...
Quando entregarem vou verificar se veio as páginas tudo certinho né ? E aí a partir de agora sempre vou olhar e conferir para ver se veio direitinho....
Agora só para não ficar tão curtinho o post vou contar uma história:
Eu fui para a BIENAL em Porto Alegre e lá, eu só comprei os livros mais baratinhos e coisa assim né ? Mas eu nem conferia se faltava páginas ou coisa assim... Imagina se tivesse faltando páginas daqueles o que eu faria ? Depois desse "acontecimento" das páginas faltando conferi todos e vi que não faltava nenhuma... Graças a Deus né?
Beijoooooooooooos!!
Paola!!

Um comentário:

  1. Nossa, nunca percebi que os livros pudessem vir assim... fui olhar os que eu não tinha livo aiinda e estavam todos normais GRAÇAS A DEUS, Obrigada pelas dicas de outros posts também beijos!!
    PS: percebeu que somos xarás ?

    ResponderExcluir