quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fazendo meu filme

Olá pessoal, hoje vim fazer a resenha sobre a saga Fazendo Meu Filme que eu (finalmente) terminei de ler. E agora, como eu prometi,vim resenhar.

A saga consiste em 4 livros:
Fazendo meu filme 1 A Estréia de Fani
Fazendo meu filme 2 Fani na terra da Rainha
Fazendo meu filme 3 O roteiro inesperado de Fani
Fazendo meu filme 4 Fani em busca do final feliz

Fani, é uma garota que tem uma vida, considerada normal, e um sonho, o de ser cineasta. Sua mãe a obriga a fazer um intercâmbio, para poder exibir a filha para as amigas. Mas aí, alguns dias antes, suas amigas Gabi e Natália, fazem ela ver que o seu melhor amigo, Leo, é apaixonado por ela. Mas quando ela descobre, ele já está namorando outra garota, pois desistiu de esperar pelo amor de Fani. Ela vai fazer o intercâmbio, mas nos primeiros 15 dias, já quer voltar ao Brasil. O Leo, para que a Fani não perca a melhor oportunidade da sua vida, inventa que está namorando, para que ela não volte. Ela revoltada, arruma outro namorado também. Ela descobre que Leo não está namorando de verdade, mas só fingiu isso só para que ela não voltasse, e termina com Cristian, seu atual namorado. Depois da volta de Fani ao Brasil, ela e Leo voltam a namorar, mas as lembranças do intercâmbio e a volta de Cristian ao Brasil faz com que esse namoro não dure mais de seis meses. Como a Fani acha que não vai mais poder voltar a namorar com o Leo, ela aceita a proposta de Cristian, de ir fazer a faculdade de Cinema, em Las Vegas. Depois de cinco anos separados, Fani e Leo se reencontram e também desencontram, bom dessa vez eles realmente ficam juntos, e não deixarão nada, nem ninguém, separá-los novamente.

Bom gente, além dessa saga, também há o livro Fazendo meu filme em quadrinhos, mas eu ainda não li.

Gente eu não encontrei marcadores para vocês imprimirem... Desculpem :(

Para vocês que não encontraram todos os livros da saga separadamente, também há um livro único, que foi comemoração de cinco anos da série.

Beijinhos, Paola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário