sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Percy Jackson

Percy Jackson e os Olimpianos


Olá! Meu nome é Mariana e hoje vou falar sobre meu autor preferido, me refiro a Rick Riordan, ele nasceu no ano de 1964, na cidade de San Antonio localizado no Texas, ensinou inglês, e história por quinze anos, e foi por este motivo que adquiriu a habilidade de escrever para o publico jovem. Ele escreveu 2 coleções sobre mitologia grega e uma coleção sobre o Egito antigo. Também fez uma serie de TV muito famosa.
Particularmente falando, minha coleção preferida do autor Rick Riordan é a coleção denominada Percy Jackson e os Olimpianos, e é sobre essa que irei falar. Essa série tem cinco livros, tais te envolvem de tal maneira que fica difícil parar de ler com personagens emocionantes esta incrível e divertida coleção é super recomendada para quem gosta de mitologia grega. Mas se você não conhece a mitologia grega não se preocupe, os livros irão te mostrar em gloriosas aventuras a que se refere a isso.


Classificado como : ***** Ótimo





E aí vai para quem curte marca páginas alguns (retirados também do mundo dos marca páginas).








Como podem perceber eu e
minha colega temos estilos 

diferentes mas mesmo assim 

vamos dar certo!!!! muito 

obrigado pela atenção 

que dispôs para ler esta 
 
postagem,esperamos 

que voltem a acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário