sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A Culpa é das Estrelas

 A Culpa é das Estrelas

          Um romance de John Green, uma história encantadora, com reviravoltas em meio a história, não é uma história real, nem baseado em uma, mas poderia muito bem ser baseado, pois os fatos são realistas,convencem o leitor a acreditar e realmente prende, é aquela história que você não para de ler até terminá-la, e te dá um desespero quando acaba pois você fica: Ai meu Deus, o que eu faço agora ? minha vida acabou....
          Sinopse: Hazel Grace é uma paciente terminal de câncer, e sua mãe acha que ela tem depressão, então a manda para um grupo de apoio para adolescentes com câncer, onde ela conhece Augustus Waters, ao desenrolar da história eles vivem várias aventuras junto ao seu amigo Isaac, e eles chegam a enfrentar uma viagem juntos...
No  final da história a ultima reviravolta acontece... Bom vou deixar vocês na curiosidade para vocês lerem este ótimo livro também
Classificado como :***** ótimo





E para amantes de marca páginas (como eu) aqui eu deixei alguns para vocês imprimirem (desculpa eu não salvei o tamanho mas é 1\4 de página). Os marcadores não são meus, só para deixar claro, apenas copiei do mundo dos marca páginas,tem mais lá se vocês quiserem... Beijos e até outra postagem. Paola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário